quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Esperando o quê?



Na vida, nada me parece ter sentido.
Muitas vezes me falta fôlego para perseguir objetivos. Para quê tê-los uma vez que nada é nosso de fato? Pela humanidade? Pelos que virão?
A eles aguarda e mesma sina.
Lembro-me de quantas vezes me diverti sem dinheiro, ou em dias de tempo ruim ou, com pessoas de visão e estilos totalmente diferente de mim... Penso quantas vezes me diverti a ponto de perder a noção de tempo e o papel que eu representava na sociedade.
Já não desejo mais nada do que desejei um dia posto que, querer de nada serviria. Desde então só no ocaso do acaso encontro abrigo.
E é despindo-me de máscaras e figurinos que me encontro. Olhando de fora para dentro e me perguntando: Esperando o quê?
Esperando nada. Fico ruminando motivos que me façam ir.

2 comentários:

  1. Querer e buscar, coisas que podem viver juntas, mas não necessariamente.
    Eu posso duvidar das suas palavras, mas muitos sentimentos dividem a mesma sensação, porque sem riso, talvez nada mesmo faça sentido.

    ResponderExcluir
  2. O riso é ébrio e louco. Este também não se explica.

    ResponderExcluir

Top 3 + populares.