sábado, 12 de fevereiro de 2011

Menino meu.

Descansa teus sonhos de menino
Nada acontece se agente não quiser
Deita no meu colo
Eu te consolo.

Estando com você nas duvidas
E as dívidas com o mundo
Trata de esquecer.

Vê se descansa teus sonhos de criança
Deixa a lembrança e a fantasia
Nos tecer.

Toda essa vida que levamos
Fere-nos os joelhos
E nos faz crescer.

Caímos no tempo errado
Nos braços um do outro
Você tão louco
E eu louca por você

Agora entende.
Toda força que te mostro
É do tamanho do meu medo
De te perder.


2 comentários:

  1. "Toda essa vida que levamos
    Fere-nos os joelhos
    E nos faz crescer"

    É tão belo e concreto. Tão real. Tão doloroso.
    Uma tristeza quase confortável e terna.
    Uma paixão tão quieta, que parece sangrar sob um curativo.
    Lindo.

    ResponderExcluir
  2. Tenho que dar mérito a beleza do seu comentário também.

    ResponderExcluir

Top 3 + populares.